Lançamento do CD

Depois de muitos anos de espera, o ano de 2009 foi marcado pelo lançamento do nosso CD.

Demorou tanto que até esse formato saiu de moda.

De qualquer forma, utilizaremos todas as ferramentas para livre divulgação das músicas.

Todas as músicas desse disco são composições feitas a partir de 2005. As antigas serão relançadas em breve.

Segue abaixo a relação das canções, que já podem ser ouvidas no www.myspaces.com/bandamoll ou no www.oinovosom.com.br/moll

1 - Nunca Mais (2006)

E quanto tempo passou
E aqui, nada mudou
Voltamos a pensar
Se isso um dia mudar

Não quero te convencer
Melhor, se você sofrer
Não quero mais pensar
Você nunca vai mudar

Quando não existe mais
Nada pra pensar
Quando tudo ta certo
O incerto é difícil de aceitar

E quanto tempo passou
E aqui, nada mudou
Voltamos a pensar
Se isso um dia mudar

Não quero te convencer
Melhor, se você sofrer
Não quero mais pensar
Você nunca vai mudar

Quando não existe mais
Nada pra pensar
Quando tudo ta certo
O incerto é difícil de aceitar

Não quero mais
E nem quero lembrar
No more time
Nunca mais

2 - Não te quero mais (2005)

Olhos fechados pra não ver você passar
Não quero mais estar contigo
Nem quero ser seu amigo

E vem você dizendo que quer voltar
Uma mentira a mais só pra me enganar
Fui eu quem quis
Você pra mim tão linda
Mas parece que se esqueceu
Que você também queria

Não te quero mais
Você me fez sofrer
Não te quero mais
Não existe amor assim

Muitos dias já passaram sem te ver
E mesmo assim não consigo te esquecer
Você marcou a minha vida, eu gostava de você
Quando beijava sua boca eu pensava que ia ser
Todo dia assim, muito mais que uma paixão

Uma ilusão
Me enganou, pensou que podia me usar
Mais um nome em seu caderno escolar
Só que comigo é diferente
Eu não sou, aquilo que você tinha em mente

Não te quero mais
Você me fez sofrer
Não te quero mais
Não existe amor assim

3 - Dias Tristes (2007)

Dias Tristes, vão contar.

São histórias pra eu e você lembrar e chorar.

Caminhar e voltar atrás, não é o fim pra mim.

Recomeçar e deixar assim como era antes de tudo acabar.

Não vou esquecer você, apenas vou deixar viver.

Não olhe mais pra trás, eu não vou chorar porque terminou assim.

Não olhe mais pra trás, eu não vou chorar porque terminou assim.

Não dá mais, o tempo passou e tudo ficou pra trás.

Um mundo que não era meu, mas fez minha vida mudar.

Olhar nos teus olhos só pra ver, se eu ainda posso voltar.

Não vou esquecer você, apenas vou deixar viver.

4 - Como era bom (2006)


Fecho os olhos e lembro tudo o que passou.
As lembranças vêm e vão.
Momentos em que tudo era bom.

Pensei que não ia mudar.
Mas não é assim.
A vida passa e tudo deixa de ser.

Como era bom, e eu não sabia.
Mas um dia vai voltar a ser.

Eu quero ver, o Sol nascer.
E sem destino ir.
Andar de Sk8, tocar a noite inteira.

Mas hoje em dia a gente se reencontrou.
E a amizade sim.
Sempre faz sorrir.

5 - Esperar (2006)

Deixa eu tentar entender

O que se passa aqui dentro de mim

Preciso te ver, te ter aqui

Ao meu lado só pra crer

Preciso sentir um abraço teu

Teu sorriso que não esqueci

E agora? sigo a razão ou o coração?

Até achar a resposta

Te escrevo essa canção

Mas você não quer entender

E finge não ouvir o que eu tenho a dizer.

Se você

Não tivesse colocado tudo a perder

Ou se apenas o que eu escrevesse fosse resolver

Mas não vou esperar


Preciso te ver, te ter aqui

Ao meu lado só pra crer

Preciso sentir um abraço teu

Teu sorriso que não esqueci


Preciso ter ver, te ter aqui

Ao meu lado só pra crer

Preciso sentir o teu beijo, sorrir

Ao teu lado me sinto feliz.

Sobre este blog

Tecnologia do Blogger.