Descendentes da Revolução - 10 Anos


Este mês, a banda Descendentes da Revolução faria 10 anos.


A banda era formada por Netto no vocal, Rafael na guitarra, Wendel no baixo e Eduardo na bateria.


A banda era autoral e tinha várias músicas pop rock compostas. As letras falavam de amor e protesto.
Chegamos a fazer alguns shows interessantes, como no concurso de novos talentos do SESC, na ETE Mongaguá, e no Gracinda. Todos eles realizados de 1998 a 1999, ano em que a banda se desfez.
Abaixo, a letra de uma das principais canções da banda:
AIDS, MAU GOSTO e MÁ VONTADE
Rafael & O. Netto
Hoje acordei pensando em você
Pensando em tudo o que eu tinha a perder
Te amar pra que, se nunca te amei
Se do seu amor, eu nunca precisei.
Meus olhos estão fechados e minhas mão atadas
Eu não vejo o futuro, eu não vejo nada
Se o comodismo é nossa bandeira
De toda essa nossa geração festeira.
Os anos se passaram e nada mudou
O Salvador não veio, e a Terra não parou
AIDS, mau gosto e má vontade
E o medo ainda assola as cidades.
Celebramos a morte e esquecemos da vida
Esquecemos da dor, e das noites mal dormidas
E se todo mal sempre acaba
A polícia ainda tarda, mesmo quando falha.
E quando a luz se apagar
O tempo fechar
A fonte secar
Você vai ter que escutar.

Sobre este blog

Tecnologia do Blogger.