Moll é...

Wagner - Entrou para a banda após a saída de um dos integrantes, assumindo assim o baixo, um instrumento que ainda não conhecia mas aceitou o desafio, e esta até hoje apaixonado pelo instrumento. Wagner é o “Coração” da banda, ama o que faz e ama a todos como se fosse irmãos.

Eduardo - é um dos integrantes que esta desde a primeira formação, apesar de ser canhoto e tocar com a bateria invertida se mostra muito criativo criando boas viradas e utilizando muito bem o chimbal. Ele é um cara que preserva suas amizades e hoje também engajado no grande projeto da banda, podemos dizer que é o “Arquiteto” da Moll.

Leandro - Um ótimo vocalista, entrou na banda após a saída do Netto. Através de uma gravação de sua antiga banda, apresentada por seu irmão Rafael, agradou a todos com sua voz afinada. Hoje divide o palco com Netto, que retornou a banda. Leandro é participativo e cheio de idéias novas. Pelo fato de suas idéias serem inovadoras, consideramos ele o “Publicitário” da Moll.

Rafael - Guitarrista desde o começo, se dedica a cada dia para aprimorar suas técnicas e habilidades com o instrumento. Pacifico, às vezes passa como um “cara invisível”, porem quando fala, as atenções são voltadas para ele, pois suas idéias são sérias e objetivas. O “Cérebro” da banda.

Jullyson - Iniciou tocando baixo e permaneceu assim por um tempo. Por ser um musico versátil, assumiu a guitarra após a necessidade de mais um guitarrista para a banda, deixando a vaga de baixista, formando assim a formação instrumental que esta até hoje. Jullyson podemos dizer que é a “Engrenagem” da banda, ele toma atitudes para que as idéias possam acontecer.

Netto - Vocalista desde o começo, entre idas e vindas, tem uma pegada forte com sua voz grave e cheia de estilo próprio. O cara mais sério porem o mais brincalhão, gosta de cuidar de todos e colocar as coisas em ordem. Por suas atitudes duras é respeitado por todos, por isso, consideramos ele “o Chefe”.

Sobre este blog

Tecnologia do Blogger.